Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

domingo, 21 de agosto de 2011

Jaquei - Podem brigar, eu mereço =(

Oi , meninas!
Ontem eu tomei café direitinho, almocei como uma lady.
Mas teve um churrasco a noite e eu jaquei, não tenho nem coragem de dizer o que eu comi, mas eu jaquei, a ogra saiu do meu controle.
Ah meninas, eu to tão triste, mas eu tinha que dividir isso com vcs, afinal se eu não contasse eu estaria enganando vcs, mas não enganaria a mim mesma e nem a a balança.
Preciso do carinho e da força que vcs tem sempre me dado ta,estamos unidas na alegria e na tristeza rsrs.

um beijão e bom domingo.

ass. ogra

8 comentários:

Tamiris disse...

Jacadas acontecem apesar de não poder ser constante as vezes acontecem...
E churrasco geralmente faz que perdemos a linha,acho que aquele clima de descontração nos faz perder o foco do reeducação.
Mas o importante é seguimos em frente e continuar com a reeducação

Anônimo disse...

fica assim não jacar faz parte da R.A.

Anônimo disse...

Oi!!!
Não fiques triste...As quedas fazem parte, eu também as tenho!!!
O mais importante é não desistir, e continuar sempre com força. Somos humanos, não é verdade...e temos o pecado da gula... Vamos vencer... As recaídas fazem parte do crescimento da nossa força. Beijinho especial

Bel Manjericão disse...

Compartilhei seus dois posts sobre chá, no meu blog, ok?

Bel Manjericão disse...

Ogra, ninguém vai brigar com você, muito pelo contrário. Que atire o primeiro panettone quem estiver sem jacada. Minha consciência, ontem e hoje, está me acusando! Haha!

Dani. disse...

Fica assim não... deslizes acontecem, mas a gente sempre tem um novo dia pra recomeçar... Boa semana .

Rachel disse...

Acontece querida! Mas o importante foi vc ter sentido! Isso significa que vai tentar melhorar!!! Tenha um ótima semana

Unidas contra a balança! disse...

Oi Flavia..obrigada pela visita...
Putz...te perdeu no churrasco...(é dificil controlar né)...mas tudo bem...te foca no inicio da semana q vai dar tudo certo.Guria...essa tua foto de amarela de 2009 ta linda...espero q consiga recuperar esse corpão...bjãooo, ja to te seguindo tbm!!