Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mais sobre Carbox ou Carboxiterapia - Para Celulite e Flacidez


Bom, eu não sou facilmente iludida quando vou a uma clinica estética, eles querem mesmo é vender não é mesmo?
Fui fazer uma avaliação e me indicaram o CARBOX ou carboxiterapia, daí eu fui pesquisar sobre isso e eu li que esse tratamento é capaz de melhorar muito a flacidez e celulite!!
Fiquei bem animada!
Pelo que entendi, o CARBOX é um tratamento novo por aqui e ajuda muitoooo no aspecto da celulite, estria e flacidez, já pensaram que beleza? Era tudo o que eu queria rs, além de tudo, dá uma aliviada até na gordura localizada.
Parece que o tratamento de carboxiterapia realmente funciona!
Problemas: o tratamento são injeções (com uma agulha bem fininha) de gás carbônico na pele, e a esteticista disse que arde, só não sei o quanto rs, esse tratamento melhora a circulação e tals, mas o ideal mesmo é que esse procedimento seja feito por médicos, então, se forem fazer, pergunte se o procedimento será realizado por um médico ta..
Embora esse tratamento seja TUDOOOO, ele precisa ser feito de modo moderado, de 5 a 8 sessões no máximo.
É legal combinar drenagem linfática uns dois ou três dias de cada sessão de carbox.
Se vocês gostaram, procurem uma clínica estética de confiança, dêem uma boa pesquisada antes.
Eu estou muuuuito inclinada a fazer, mas só depois que eu emagrecer, como um grande prêmio.
Beijocas...

3 comentários:

D. Cris disse...

Nossa deve ser ótimo esse tratamento. Como tenho muita estria seria perfeito, mas não me arrisco. Como vc mesma disse primeiro emagrecer dai quem sabe como um grande premio.
Bjinhus.

Dani Campos disse...

Oi querida...

Vim retribuir sua visita! Já te sigo!
Ai, esse negócio de injeção não é pra mim! rs

Beijos

Nati Gege. disse...

Nosaaaa isso deve ser ótimo mas não sei não se conseguiriaaa! uahauhaua
Sou muito molona ai ja viu neh!
Adorei sua visita. Ja estou te seguindo!
;D
Beijao!