Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sábado, 5 de maio de 2012

Promoção - EBook Dieta das 3 Horas

Olá, meninas!
Estou com uma página no facebook PESO IDEAL para ajudar a divulgar o blog, e nada melhor do que aumentar o público com a galera daqui do nosso cantinho.
Quer ganhar o ebook? é só curtir a página http://www.facebook.com/emagreceramissao, deixar o email aqui nesse post e eu enviarei o ebook de presente.


Jorge Cruise é um gigante da nutrição, o livro está recheado de dicas e orientações, vale a pena ler, espero que vocês gostem tanto quanto estou gostando da leitura, é muito material, é bem bacana.

9 comentários:

Ramona disse...

Ótimo domingo!

Larissa disse...

Oi Flavia! Tudo bem? Obrigada pela indicação de livro, adoro ler!
Tenha um domingo bem gostoso tá?
Beijos

Bel Manjericão disse...

Uêba! Bão, já curti já algum tempo!
cybsc@ig.com.br

«√¡√¡» disse...

Que legal Flavia!! Coloca as dicas do livro aqui pra gente! :)

Dnha disse...

Oi, parabéns pela sua determinação..
Já esta mais do que curtido...
dnha_rolemberg@hotmail.com

Ramona disse...

Oi, tem um selinho com uma brincadeira para vc lá no meu cantinho. Ótima semana!

Francine disse...

Oi Flavia,
eu estava bemmmmmmmm sumidinha, mas hj estou retornando viu... saudades de todas...

me falaram q este livro é muito bom!!
acho q vou compra-lo!!

bjsssssssssss light

Luciana Mendes disse...

Já curti.

E vou acompanhar sempre.


Beijos querida. Lindo blog!

http://filhadefrida.blogspot.com.br/

Helga disse...

belahelga36@hotmail.com

adoro ler,e ultimamente tenho lido bastante sobre o tema emagrecer saudável,para manter o foco...bjsss