Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Desafio Jorge Cruise - Dia 02


Bom dia, pessoal! Como foi o primeiro dia de desafio?
Eu estou muito animada, é legal porque temos o controle do que comer e quando comer, mas sem grande pressão por alimentos específicos...
Não esqueçam de anotar seu desempenho, assim fica facil visualizar alimentos que funcionam e os que não funcionam tão bem na nossa alimentação.

“Está na hora de começar a levar a vida que
sempre imaginou.”
HENRY JAMES, ESCRITOR

Visualização de hoje
Hoje você verá a si mesma com o peso que deseja ter daqui a alguns anos. Hoje é o dia da reunião com seus
antigos colegas de escola. Você não vê a maioria há muito tempo. Você está animada para mostrar a pessoa que se tornou – magra, saudável e feliz! É hora de se arrumar.
Imagine a roupa, os sapatos deslizando nos pés, as jóias que vai usar, o penteado e a maquiagem e como você se sentirá ao se olhar no espelho. Você está ótima e sente-se fantástica!
Ao se aproximar da porta de entrada da reunião, respire fundo e entre confiante na sala. Quem você vê entre seus colegas de escola e o que eles dizem a você? Escute os elogios e as exclamações por todos os lados. Diga aos seus colegas que se sente bem. Mais tarde, é tirada uma foto da turma. Veja a si mesma alta, magra e confiante entre os seus colegas de escola.

Jorgismo
“Você já deve ter visto propagandas de cerveja e outras bebidas alcoólicas com baixo teor de carboidratos. Essas bebidas podem ter baixo teor de carboidratos, mas isso não diminui seu número de calorias.
Muitas dessas bebidas contêm o mesmo número de calorias da sua versão original.”


DICA
Dica para economia de tempo
Crie uma lista de compras básicas: se você tiver um cardápio mensal, poderá também reutilizar as listas de compras de alimentos. Se faz supermercado uma vez por semana, planeje quatro listas de compra permanentes, tire cópias dessas listas e reutilize-as.
Se você faz as compras a cada duas semanas, terá que criar somente duas listas permanentes.

2 comentários:

Cary disse...

Oi amiga, adorei esse desafio, a visualização de hoje achei muito motivadora, amei mesmo, contina firme!!
Um beijo e lindo dia!

Joice Cruaia disse...

Oi!!! Já estou ficando expert em visualizações rsrsrsrsrs
Estou adorando mais um desafio e o melhor que desta vez tudo já virou rotina e agora as visualizações fluem normalmente, eu literalmente viajo nelas.
Bjs e um ótimo dia!!!!!