Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Desafio Jorge Cruise - Dia 05



Como estão no desafio?
Eu estava indo muito bem, mas ontem a noite houve um jantar na casa de minha cunhada e eu acabei comendo carne e maionese, em pouca quantidade, mas eu já sei que a noite eu não posso pegar pesado, como apenas coisas muito leves antes de dormir
Resultado: Hoje é meu dia de pesagem e estou com o peso E X A T O da ultima vez, fiquei triste, mas tudo bem, nunca mais vou me deixar desanimar...

“Todos têm algo precioso dentro de si que
não existe em ninguém mais”
MARTIN BUBER, FILÓSOFO
 
Visualização de hoje

Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Sorria e voe para o futuro comigo. Quero que veja a si mesmo após ter alcançado sua meta. Repare em todo o seu corpo. Veja como seus braços ficaram finos e firmes. Observe o brilho da sua pele. Veja como suas roupas e sapatos lhe caem bem. Imagine as cores, texturas e os padrões da roupa que estará usando. Como está seu novo visual? O novo corte de cabelo ou os novos acessórios? Veja seu corpo fazendo movimentos diferentes. Veja-se caminhando, sentado no trabalho ou ao volante. Tente visualizar cada detalhe. Você tem que cheirar, escutar e provar sua visão para torná-la realidade.

Jorgismo
“Às vezes, temos vergonha de pedir ajuda às
outras pessoas. As pessoas, porém, tornam-se
úteis depois que entendem por que você
está experimentando essa nova maneira de
se alimentar e com certeza o ajudarão a
alcançar sua meta .”

Dica 

Para economia de tempo
Limpe a cozinha. Você não conseguirá ser muito produtivo na cozinha se ela estiver bagunçada e cheia de eletrodomésticos antigos. Faça uma mini reforma na cozinha. Doe os utensílios que tiver a mais, como liquidificadores e mixers. E, se puder, substitua os antigos e antiquados por outros mais novos e modernos.

5 comentários:

line disse...

isso ai , desanimar jamais . o bom é manteve o peso . bjuss

Joice Bibiana disse...

To começando a fica boa nesse negocio de visualizar! Ja tava aqui de plantão esperando a postagem de hj! rs Uma amiga minha ontem me viu fotografando o meu almoço e disse que eu to ficando doida! Mais meninas acho essa parte tao importante! Por que não quero comer nada de extravagante sabendo que outras pessoas vão ver é um incentivo!!! Bjus Flavia... TO adorando o desafio!!!

Joice Bibiana disse...

Fica triste não Flavia, mas nos devemos nos pesar no dia normal ou na segunda? Ou foi só de curiosidade que vc se pesou! Se a pesagem oficial for segunda desanima não por que vc ainda tem 3 dias! O importante é a balança não ter subido! Mais acho que isso se deve pelo fato da AF... Sei que o Calor ta de mata maiss... Infelizmente faz a diferença ... Tenta fazer uns exercícios em casa mesmo, de frente pra tv com o ventilador ligado! rs Muitas vezes eu faço isso! bjussss Um dia iluminado pra vc!

Joice Bibiana disse...

Eu já estava firme na RA antes do desafio, o desafio eh pra me incentivar ainda mais! rsrs Entao eu me pesava todo sábado, tenho certeza que amanha cedo não vou me aguentar também de curiosidade! Força Flavia 3 dias fazem muita diferença! Procura uns videos no youtube com exercícios ou coloca uma musica animada afasta o sofá da sala e dança! rsrs Bjaoooo... e obrigado!

Ramona disse...

Jantar sempre atrapalha um pouco, mas logo vão aparecer os resultados.

Muito bom se visualizar sempre fiz isso.

Cozinha limpa realmente tudo flui mais rápido e melhor.

Obrigada por seu carinho e elogios, nunca é demais ouvir que está bonita hehehe...Bjs!