Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

domingo, 9 de dezembro de 2012

Desafio Jorge Cruise - Dia 07



“Só você pode expandir seus próprios
horizontes.”
EDGAR MAGNIN, RABINO

Visualização de hoje
Hoje estimularemos sua motivação interior com um exercício de visualização muito especial. Durante a visualização de hoje, você se encontrará com uma velha amiga que não vê há anos. Então, feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Sorria e voe para o futuro comigo. Veja-se parando o carro no estacionamento do aeroporto para buscar sua amiga. Dê uma olhada rápida no reflexo da janela do carro e sorria para ele. Você parece mais saudável, mais feliz e mais jovem! Enquanto espera o elevador, dê uma olhada no relógio. Você tem apenas alguns minutos até que o avião de sua amiga se aproxime do portão. Corre para as escadas e sobe de uma só vez. Sente o corpo ágil e firme ao subir cada degrau. Não é maravilhoso conseguir se movimentar rapidamente sem perder o fôlego? Você se aproxima do portão bem a tempo de ver sua amiga chegando. Ela sorri educadamente e diz “Com licença” e passa por você. Ela não a reconheceu! Você a chama pelo nome e diz “Sou eu!”. Sua amiga se vira e, atordoada, diz: “Você está linda! O que você fez?” Você sorri radiante.

Jorgismo
“Se você der uma escorregada, volte
rapidamente para o programa. você só pode
dizer que perdeu a batalha depois de ter
desistido..”

Dica 
Para economia de tempo

Delegue as tarefas domésticas: quanto mais tarefas delegar aos seus familiares, mais tempo economizará. Portanto, não tenha medo de pedir ao seu filho para lavar o banheiro uma vez por semana ou para seu marido tirar o pó dos móveis. E, depois que delegar uma tarefa, não tente fazê-la melhor. Não tente refazê-la ou fazer melhor, ou será responsável pela tarefa novamente.

Meu Deus, já faz uma semana que começamos! Já está quase na hora de medirmos nossos primeiros resultados, amanhã será nossa primeira pesagem, desejo sorte a todas nós.

Um comentário:

Lili Cotta disse...

Oi Flávia... estou firme e forte! E essa semana a balança foi generosa comigo, apesar da "formiga doceira da minha barriga" ter me atacado esse findi!