Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sábado, 15 de dezembro de 2012

Desafio Jorge Cruise - Dia 13


“Acredite que tem, e você terá.”
PROVÉRBIO

Visualização de hoje
Hoje você estará se preparando para uma festa de Halloween e usará uma fantasia. O que vai usar?
Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Veja todas as suas fantasias velhas e antiquadas no guarda-roupas. Tire-as e coloque numa sacola para serem doadas. Você precisa de uma fantasia que mostre o seu novo “eu”! vá até a loja de fantasias. É hora de fazer compras!
Encontre uma fantasia brilhante e sexy para o Halloween e experimente-ª talvez você queira usar a fantasia de mulher-gato. Experimente a fantasia e veja como ela mostra todas as suas boas qualidades. Repare agora, pela primeira vez em anos, que você não tem vergonha de mostrar o corpo.
Pegue a fantasia e vá pagá-la no caixa. Veja-se sorrindo.
Você está fantástica!

Jorgismo
“Se você disser ‘Eu vou’, terá se comprometido com o programa e emagrecerá. Se você disser ‘Eu espero’, não terá se comprometido e provavelmente desistirá. Hoje, diga a si mesma: ‘Vou emagrecer’ e ‘Vou me manter fiel a programa.’ ”

DICA 
Dica para economia de tempo
Sempre leve algo para ler: todas as pessoas têm aqueles momentos em que ficam paradas – ao esperar no carro no posto de gasolina, ao parar para uma xícara de café –, nos quais seria legal ter um bom livro ou jornal para ler durante alguns minutos.
===================================================
Como foi meu dia

07: café com leite + 1 torrada integral
10: 1 barra de cereal + chá
13: feijão, carne moída, salada de tomate e cebola
16: 2 torradas, meia maçã e chá
19: sopa de legumes
21: 1 torrada + 1/2 xic de chá

acho que eu poderia melhorar o consumo de frutas, mudarei isso hehe ;-)

5 comentários:

Joice Bibiana disse...

O bom de escrever tudo que comemos é ver no fim do dia o que falta nééé!!! Mais seu cardapio ta lindo! Bjusssss

LU disse...

Oi Flavia!!!
vc esta firme mesmo hein!! então colhe resultados bons, gostei do teu cardapio posso ver que ando comendo demais kkkkk
beijocas

Joice Bibiana disse...

Eu também tava desse jeito pra pior, almoçava depois de cinco minutos comia outra coisa e depois outra e outra! Vivia comendo o dia todinho! Mais depois da RA to começando a viver a vida, e não viver pra comida! Eh complicado so a gente sabe o que passa, o pior de tudo são as criticas destrutivas! Parece que incentiva a gente mais e mais a comer!!! Bjao Flavinha um Fds bem light pra todas nos!

line disse...

seu cardapio ta lindo .é muito bom fazer tudo certinho ne

Ramona disse...


Heheheh... Eu vestida de mulher gato não sei não, realmente temos que dizer Eu Vou... Eu Estou... Concordo que sempre ter um livro ou uma revista em mão ajuda a controlar a ansiedade. Seu cardápio está perfeito. Ótimo domingo. Bjs!