Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Desafio Jorge Cruise V - Dia 19


“É preciso acreditar em si mesmo.”
GAIL DEVERS, ATLETA

Visualização de hoje
Na visualização de hoje, você utilizará o poder da mente para ajudá-la a resolver os problemas que possam tê-la levado a comer exageradamente por motivos emocionais no passado.
Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Hoje, a visualização o ajudará a superar o desejo de comer diante de situações difíceis. Reserve alguns minutos para relaxar, respirando profundamente.
Sinta-se cada vez mais relaxada. Quando estiver completamente relaxada, estará pronta para começar.
Imagine uma pessoa com quem possa ter conflitos pessoais.
Pode ser seu cônjuge, seu filho ou alguém do trabalho.
Coloque a imagem dessa pessoa em sua mente. Peço, então, que se imagine em uma interação positiva com essa pessoa. Comece com uma conversa amena. Veja-se confrontando essa pessoa sobre o assunto que a está aborrecendo. Veja-se expondo de maneira calma, sutil e resumida todas as preocupações, concentrando-se nas reações que essa pessoa causa em você. Veja essa pessoa respondendo positivamente, talvez dizendo: “Eu não sabia que você se sentia assim.” Depois imagine um final positivo para o encontro. Você logo descobrirá que se ver mentalmente confrontando seus problemas ajuda a não sentir tanto estresse ou ansiedade quando tentar resolvê-los na vida real!

Jorgismo
“Não existem alimentos proibidos. Coma o que quiser, inclusive massa e pão. Outras dietas podem proibir a ingestão de carboidratos ou gordura, mas você precisa desses grupos de alimentos para desenvolver e manter os músculos.”

DICA
Dica para economia de tempo
Livre-se da armadilha do perfeccionismo: não me entenda mal – é ótimo poder fazer as coisas da melhor maneira possível. Algumas pessoas, porém, levam esse lema a um extremo pouco saudável e ficam presas a detalhes desnecessários. Ou tornamse controladoras que acreditam ter a obrigação de fazer tudo pessoalmente, em vez de aceitar ajuda de terceiros. Aprenda a deixar de lado uma tarefa que já tenha sido concluída satisfatoriamente.
=================================================================
Como foi meu dia BOM
07:00 - café com leite + peito de peru
10:00 - 1 maçã
13:00 - brócolis + carne cozida
16:00 - chá + 2 torradas + 1 banana
19:00 - sopa de legumes
22:00 - chá

Um comentário:

Francine disse...

Ola Flavia,
pode deixar q postarei as fotografias dos 6 vestidos...
adorei o lance de "acreditar".. eu preciso acreditar mas em mim!!
sei q posso e eu sou capaz, mas as vezes isso fica no mar do esquecimento.

e o lance do perfeccionismo tbm... as vezes começo o dia perfeito dai qdo cometo um peqeno erro ponho tudo a perder e me acabo de comer... to tentando melhorar isso!!

bjs light e feliz natal