Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mudando a estratégia - Variedade é o canal

Olá, meninas.
Minha pesagem foi péssima, ganhei 300 gramas...
Fiquei me perguntando o porque, se eu ando comendo feito uma formiga rsrsrs, comendo certinho a cada 3 horas, tomando água certinho...
Cheguei a uma conclusão:
Acho que ando repetindo demais as refeições, comendo sempre as mesmas coisas, daí hoje acordei LOKA, fui até o supermercado e comprei tudo diferente, farei o que o desafio propõe, que é fazer o cardápio previamente, assim podemos pensar melhor e não cair na mesmisse.
Comer sempre os mesmos alimentos todos os dias faz com que o metabolismo fique leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento... por isso quando vamos a nutricionista elas passam um cardápio enorme com um leque imenso de opções, daí eu penso, poxa... pra que tudo isso se eu posso tomar um suco de manhã, barrinha de cereal no lanche, arroz, feijão, carne e salada no almoço todos os dias?!
Não, isso não é legal, vou apostar na variedade e espero ter boas notícias na próxima pesagem.

5 comentários:

Cary disse...

Oi amiga, variedade é essencial, uma para não enjoarmos e outra para dar um sustinho no organismo de vez em quando!!
Ficamos aguardando as novidades hein?? um beijo!

Acertando os ponteiros. disse...

Boa, vou acompanhar, varia mesmo, mulher, vai ser até melhor pra tu conseguir seguir a dieta.:)

Acertando os ponteiros. disse...

Ah...Meu blog é:
menosquinzequilos.blogspot.com.br

Se puder, me ajuda também? Estou começando agora.

line disse...

mudar a estrategia , sempre ajuda! nao havia pensado num cardapio variado .essa é uma dica que vou colocar no meu dia a dia tb .
bjus

Joice Bibiana disse...

Otima estrategia Flavia! Se Deus quiser semana que vem vc tera otimos resultados! Uma otima semana querida! bjussss...