Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Bala de Alga - Agar Agar - Aliada no combate a Flacidez

Bala de alga - Agar Agar

Sempre procuro alimentos funcionais que ajudem na manutenção do peso e emagrecimento.
Já havia ouvido falar muito das balas de alga e resolvi provar.
É um docinho 100% natural feita com agar-agar, extrato natural de algas marinhas, açúcar orgânico, 0% de produtos químicos.

bala de alga Sweet Jelly

O Agar-Agar é riquíssimo em fósforo, iodo e sais minerais, é uma gelatina vegetal, ao contrário da gelatina que é consumida normalmente, que é animal .
É muito eficaz no combate à flacidez, principalmente naquela decorrente das dietas de emagrecimento.
Age como vitalizante celular, retarda o envelhecimento dos tecidos, evita rugas, fortalece unhas, revigora o couro cabeludo evitando a queda dos cabelos.
Possui leve ação laxativa, pela formação de um gel emoliente, pois se hidrata no intestino (retem água) estimulando o peristaltismo intestinal (contração e descontração contínua).
Eu notei também que diminuiu a ansiedade e aquela vontade de comer doce.
Eu tenho consumido 3 ou 4 por dia e estou gostando muito dos efeitos

Tem uma receitinha pra quem prefere fazer em casa

Ingredientes
1 Sachê (s) de Ágar-Ágar (5g)
150 ML de água
1/2 Sachê de suco diet

Preparo
Dissolva o envelope de ágar-ágar na água e leve para ferver.
Acrescente a metade do envelope do suco diet e misture bem para dissolver.
Coloque em forminhas de silicone (de gelo ou e bombom)
Deixe descansar por cerca de 20 min não é necessário ir a geladeira

Mais Informações
Rende umas 18 balinhas dependendo da sua forma.
Sugestão de ágar - San Maru
Procure esse produto em lojas de produtos naturais ou produtos japoneses, provavelmente vão conhecer como Kanten

Onde comprar bala de alga http://www.milgraos.com.br/

2 comentários:

Linda disse...

Oi Flávia!
Antes de mais nada, um feliz e próspero 2014 pra você!
Menina, eu procuro feito doida essa bala há anos, mas não tem em nenhum canto aqui da minha cidade.
Só encontro bala de gelatina comum, mas eu quero essa.
Vou lá no site que você indicou dar uma olhada.
Acho que é a opção perfeita para quem não vive sem doce (como eu), mas que deseja perder peso.
Obrigada pela dica!
Beijão!

Dani Moura disse...

Que legal, não conhecia...
Adorei a dica...
Bjos;