Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Insanity Workout - O que é?

Shaun T

Americano, cresceu voltado ao esporte (futebol e beisebol), mas ao entrar na faculdade ele engordou 50 quilos no primeiro ano e pensou que deveria fazer algo a respeito, interessando-se por fitness mudando o curso.
Então ele começou na carreira de personal treiner e coreógrafo, o primeiro trabalho como bailarino foi com Mariah Carey.
Tempos depois ele começou  a trabalhar com vídeos de treinos desenvolvendo vários excelentes programas aeróbicos de curta duração e resultados bem expressivos.

2013: Foco T25 (série de vídeos Exercício)
2012: Insanity: The Asylum vol. 2 - Elite Training Series (série de vídeos Exercício)
2011: Insanity: A (série de vídeos Exercício) Asylum
2009: Insanity (série de vídeos Exercício)
2008: Corpo (série de vídeos Exercício) Rockin '
2008: Fit Kids Club Shaun T (vídeo Exercício para as idades de 7 e acima)
2008: Get Real com Shaun T (vídeo de exercícios para pré-adolescentes)
2007: Hip Hop Abs (série de vídeos Exercício)



<! – Google_ad_section_start -> Insanity
Insanity é um programa de exercícios que dura entre 40 minuto e e 1 hora por 2 meses divididos em 3 períodos, Folga 1x por semana, foi desenvolvido para praticar em casa e não precisa de nenhum aparelho adicional, mas atenção, não são exercícios muito simples, é necessário muito cuidado para não lesionar joelhos e costas ;-)

<! – Google_ad_section_end -> Os períodos são:

  • Mês 1
  • Semana de Descando
  • Mês 2
Sendo que os exercícios do primeiro mês são diferentes do segundo mês.

O programa tem um calendário e 12 vídeos, cada vídeo é uma aula, então é só seguir o calendário para fazer sua aula (vídeo).
São exercícios bem intensos e variados que deixam qualquer um exausto, a maioria das pessoas nem conseguem fazer todos os exercícios antes da segunda ou terceira semana e isso é muito comum, até entre pessoas que já fazem atividade física.
Os resultados são impressionantes, a idéia é terminar os 2 meses e recomeçar o treino novamente até alcançar o objetivo final, mas nos primeiros dois meses os resultados já são bem visíveis, bem mais do que meses e meses a fio de academia.
Há grupos no facebook onde as pessoas trocam experiencias e fotos muito estimulantes, foi em grupos assim que aprendi muito sobre esse tipo de exercícios e vou publicar aqui no blog na sequência, além de conhecer muitos outros programas, assim, se eu terminar o insanity e não quiser fazê-lo de novo em seguida, posso fazer outro programa, vamos ver o que vai rolar...

Nenhum comentário: