Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Focus T25 - Terminando a Primeira Semana

Até aqui estou muito animada com o Focus T25, estou conseguindo seguir os vídeos direitinho, com algumas pausas rsrs, mas no geral estou indo bem.
Fiquei com um pouco de dor muscular, mas nada que incomode tanto e é natural já que não tenho feito exercícios.
Ontem eu tive um pouco de dificuldade porque teve muitas flexões de braço e eu sou muito ruim nisso, hoje foi só abdômen, fui um pouco melhor.
Amanhã é a sexta dupla (duas séries no mesmo dia) será que sou conta?

Agora uma má notícia sobre a noz da índia, voltei a tomar, hoje foi o quinto dia, mas já não me senti bem e acabei vomitando, vou ter que parar, e dessa vez definitivamente, eu achei que eu tinha passado mal da última vez porque estava tomando de manhã e meu café da manhã é meio fraco, então, dessa vez, tomei após o almoço todos os dias e agora, assim como da outra vez, comecei a me sentir mal após o quarto dia, uma pena, porque ouvi falar muito bem da noz da índia, mas meu organismo não de adaptou mesmo.
Então perdi aquele empurrãozinho que eu achei que a noz da índia me daria, mas tudo bem, continuo firme...

Nenhum comentário: