Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Goji Pro - Mais uma Enrolação...

Oláaa, pessoal!

Quem está lutando contra a balança e está buscando uma alimentação saudável, sabe dos sacrifícios que fazemos e sabemos também que alguns suplementos podem nos ajudar nessa luta sem prejudicar nossa saúde e nem os resultados.

Pois bem, no Facebook existem diversas propagandas de produtos para emagrecer quilos e quilos por mês, sabemos que isso, mesmo que seja verdade, não é saudável, bom mesmo é o emagrecimento lento e definitivo.

Agora vamos falar de uma propaganda que recebi, o Goji Pro, que promete emagrecer  até 15 quilos em um mês.

Link que recebi
http://saudefeminina.org/emagrecer-saude.php#
Mas quando você entra no site, dá de cara com a imitação do site da Revista Corpo!!

Veja o alerta na página verdadeira da revista corpo sobre a fraude
http://corpoacorpo.uol.com.br/blogs/aviso-importante-pagina-falsa-do-site-da-corpo-a-corpo/4175

O interessante é que eles colocam uma capa da Revista Corpo do lado esquerdo, onde a reportagem fala do GOJI BERRY e não das capsulas que estão tentando vender GOJI PRO, os links da barra superior do site são todos falsos.

Só isso já é motivo de sobra para desconfiar dos produtos, mas fui além, no site reclame aqui há reclamações do produto, dizem que não funciona, além das capsulas serem diferentes para cada cliente, para uns as capsulas são vermelhas, para outros as capsulas são brancas, uma bagunça danada.

Reclamação no reclame aqui:
http://www.reclameaqui.com.br/10033726/goodshoptv/goji-pro/

Esses produtos de Facebook, que espalham vírus que fazem você e seus amigos compartilharem algo que não querem com toda a lista não pode ser um produto idôneo.

Então, amigos, antes de adquirirem esse tipo de produto, deem uma boa pesquisada sobre o mesmo, uma boa olhada no site, suplementos não são proibidos, mas mais importante do que esses produtinhos é dar prioridade a alimentação saudável e atividade física.

Nenhum comentário: